Rogério Peixoto

Opa! Tudo Cada Vez Melhor?

Seguindo nessa postagem com o assunto Fibromialgia, eu quero te convidar hoje a fazer esse rápido teste da Fibromialgia! Porque com ele você vai identificar se está com Fibromialgia ou não!

Sim, talvez você já tenha sido diagnosticada com a Fibro, mas que tal pedir então a quem te acompanha para responder essas perguntas pensando em você? Além disso, o teste pode inclusive ajudar essas pessoas a compreenderem melhor o que acontece com quem sofre com a Fibro.

Entenda que esse teste indica apenas alguns dos sintomas mais comuns de quem sofre com a fibromialgia.

Como não existe um teste clínico que diagnostique a síndrome, normalmente o diagnóstico é baseado em alguns desses dados que são abordados nesse exercício simples, de responder algumas poucas perguntas.

E pode ficar tranquila se o resultado for positivo. Porque no final você vai ter a chance de se inscrever para… Bom, primeiro responda ao teste da fibromialgia. Logo depois eu te conto o que você vai poder fazer diante de um resultado positivo, combinado?

teste fibromialgia infografico
teste fibromialgia infografico

Como eu prometi, vou te dizer o que você pode fazer agora caso queira saber como resolver as dores da fibromialgia. Sem remédios, sem esforço! Além disso, você nem precisa se deslocar de onde você está. Isso mesmo!

Simplesmente inscreva-se AQUI, preencha a ficha de pré atendimento e me envie. Mas, faça isso rápido, porque tenho poucas vagas disponíveis e não sei até quando vou continuar atendendo pela Internet.

Quanto vale você poder retornar a ter a vida como era antes, livre de dor, podendo ir e vir, podendo fazer as coisas simples que hoje você não consegue mais?

Quanto vale você poder voltar a dançar, a andar pela praia, a pedalar, a simplesmente ser você novamente?

Eu acredito que você pode querer ter tudo isso de volta, já! Então, o que você está esperando? Portanto, Inscreva-se Aqui Agora!

Ou continue se lamentando das dores que sente e da vida que lhe foi roubada e permaneça nessa condição “zumbizada”

Até o próximo artigo!

Experimente a PAZ!
Rogério Peixoto

Entenda a causa de todos os problemas AQUI

#ExperimenteaPAZ
#Fibromialgia
#FEFT

Compartilhe

Share this Post

1 Comment

  1. Pingback: Fibromialgia – O que você precisa saber sobre “ela” - Experimente a Paz

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*