Sinais do Universo.

Sinais do Universo.
Opa! Tudo Cada Vez Melhor?

Eu publiquei no Youtube e no Soundcloud um arquivo de mesmo teor, sendo que um é em formato de vídeo e outro em formato de áudio. Chama-se Sinais do Universo.

São apenas 2 minutos e 50 segundos, mas acho que vale a apreciação.

Aqui estão os links:

YouTubeYTlogo

SoundCloudsc

Se você preferir apenas ler… Aqui está a transcrição do conteúdo.

Opa! Tudo Cada Vez Melhor? Eu sou Rogério Peixoto, idealizador do site experimenteapaz.com.br

E eu tenho uma pergunta: Você já recebeu um sinal do Universo?

Sinais são a linguagem do Universo que nos dão orientação e apoio. É por isso que eles podem ser extremamente valiosos, especialmente quando nos encontramos numa encruzilhada, num dilema em nossas vidas.

Infelizmente, saber se você está realmente em conexão com o Universo, pode ser um desafio, especialmente se você está apenas começando a abrir a sua consciência para isso.

Mas a boa notícia é que existem três passos simples que você pode dar para se abrir e receber com clareza os sinais do Universo, para que, quando eles chegarem, você saiba exatamente o que você precisa fazer.

E os três passos são os seguintes:

Passo 1 – Fazer as perguntas certas. Quando você está pedindo orientação, certifique-se de ser o mais específico possível. Em qual área da vida você está precisando de ajuda?  E que tipo de sinal você está esperando receber.

Por exemplo, você pode pedir ao Universo para enviar o sinal para você 2 ou 3 vezes, ao invés de apenas uma, e dessa forma você terá certeza de que não é apenas uma coincidência.

Passo 2 – Entregue-se. Ou, em outras palavras, deixe ir as preocupações e pare de tentar controlar qualquer resultado. Quando você se sentir guiado pelos sinais do Universo, você deve notar como ele está se desdobrando para você sem nenhum esforço, sem nenhuma força. Você não tem que fazer alguma coisa a cada mensagem que você recebe. Portanto, não persiga os sinais. Ao invés disso, reflita sobre eles, relaxe e deixe que isso aconteça com você.

E o passo 3 – Mantenha um diário. Toda vez que você sentir que um evento foi acionado, a pergunta que deve ser feita é a seguinte: Isso foi um sinal? E adicione ao seu diário. Isso vai ajudá-lo a descobrir se o mesmo sinal está se repetindo. E se for, então o mais provável é que o Universo esteja querendo te dizer alguma coisa.  Então lembre-se: Você pode pedir que o Universo de todos os sinais que você quer, mas em última análise, a gente só vê o que quer ver quando a gente está pronto para ver. Por isso eu desejo que você esteja pronto, aberto e preparado para receber os sinais do Universo. Experimente a paz!

Você pode comentar, curtir e compartilhar, combinado?

 

Compartilhe