Seu Corpo Explica Relacionamentos

Rogério Peixoto/ 0 comments

SABIA QUE SEU CORPO EXPLICA SEUS RELACIONAMENTOS COM PAIS, CÔNJUGES, etc?

Quaisquer relacionamentos desagradáveis, cheios de tensão, problemas mal resolvidos ou afastamento entre cônjuges ou pais e filhos pode ser claramente notado pelo formato do corpo das pessoas, sabia?

Então, quando analiso o formato do corpo de uma pessoa busco entender como as relações familiares, especialmente com pai e mãe foram construídas ao longo da sua vida.

Ligue 22.99817.1363 e
CONVERSE COM O ANALISTA AGORA

A mente pode ser vista através do corpo e quando entendemos a mente, entendemos a história de vida daquela pessoa. Assim, quando acessamos a história pessoal de cada indivíduo é possível identificar se nas relações dessa pessoa, a figura dos pais atingiu o seu objetivo máximo. Dessa forma preparando e permitindo que a vida flua harmonicamente.

PAIS DESNECESSÁRIOS SÃO SEMPRE OS MELHORES

Porque quando a vida de alguém para, em qualquer que seja o contexto (familiar ou profissional), o corpo da pessoa vai explicar se ela se sente presa ou impedida de avançar na vida com sua relação com seu pai ou com a sua mãe.

Já ouviu falar de AFORMAÇÕES? Conheça AQUI

Há casos em que a pessoa se prende e impede de seguir saudável pela falta que o pai ou a mãe fez. Por isso, muitas mulheres com traço de caráter rígido alto, não conseguem se permitir ser felizes em seus casamentos pela falta que o pai fez na vida da mãe. Portanto, nestes casos, mesmo com um corpo cheio de vida e bem torneado, a diferença entre o olho direito e o esquerdo fica bem clara.

E há também casos de pessoas com o traço de caráter predominantemente masoquista, que carregam a frustração do casamento dos pais nas costas. Assim, quando uma pessoa carrega um peso que não é seu, além de sofrer, ela não se permite carregar o peso de quem hoje está ao seu lado, sua esposa ou seu marido.

Cada um dos cinco traços de caráter deixa marcas nítidas no corpo quando o relacionamento com os pais não é, ou não foi saudável.

O PAPEL DOS PAIS É TORNAREM-SE DESNECESSÁRIOS NAS VIDAS DOS SEUS FILHOS.

Os pais devem estar presentes sem ter que estar ali, entende? Porque, os filhos precisam se sentir livres para seguir sem peso, sem culpa, sem sofrimento e sem marcas no corpo.

Neste momento, se eu estivesse olhando para o seu corpo, conseguira descrever como você se relaciona com seus pais e como isso afeta seus relacionamentos amorosos e familiares.

Entre para o Grupo no Telegram
telegram Aformações

E eu não faria isso apenas para fazer um “show de mágica”. Faria isso para te mostrar o que é seu e o que não é. O que você pode levar para a sua vida e o que você pode deixar para trás. Até para que no futuro, você tenha a coragem de se tornar desnecessário(a) na vida dos seus filhos.

A vida é muito mais bela quando flui. Por outro lado, quando ela não flui gera dor, deixa marcas na nossa alma e no nosso corpo.

Texto adaptado do original de #OCorpoExplica

Permita-se. Liberte-se. #ExperimenteaPAZ

Compartilhe

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*