Se você sofre com a procrastinação, eu sei o desafio que você encara para fazer as coisas dentro dos prazos e manter a organização da rotina! Por mais que não se deseje, a ideia é: “Por que fazer agora o que posso deixar para depois”. Muito bem!

Saiba que você não está sozinho nessa!

Todo mundo procrastina! Especialmente quando somos colocados diante de tarefas que não gostamos ou não desejamos fazer. Por isso vamos deixando para depois. Normalmente levamos até o último minuto do segundo tempo, ou para um outro instante quando tudo parecer mais tranquilo.

Mas o problema real aparece quando você começa a evitar e deixar para depois muitas coisas, e com muita frequência. Clarry Lay, psicóloga e escritora que domina o assunto diz que: “A procrastinação acontece quando existe um período de tempo significativo entre o momento quando um indivíduo tem a intenção de fazer um trabalho e, quando ele realmente o faz”.

E atenção! Diferente do que muitos imaginam, um procrastinador, daqueles crônicos, raramente é preguiçoso! Na maioria dos casos, ele na verdade descansa muito pouco e está frequentemente ocupado com suas tarefas. E é exatamente por isso que sofre de exaustão e ansiedade, pois nunca é capaz de relaxar.

Para resolver a procrastinação há diversas sugestões aí pela Internet, mas a mais eficaz que eu conheço é a Meditação com Tapping, um programa de áudios que você deve usar pela manhã, assim que acorda, e de noite, antes de ir dormir. Muito rápido você escuta os áudios e faz um exercício simples. Além disso você tem um áudio exclusivo nos bônus para acabar com a procrastinação.

Você pode conhecer a Meditação com Tapping (McT) AQUI.

Para superar a procrastinação você precisa, de certa forma, de reprogramar seu cérebro, e é isso que a McT te ajuda a fazer. O processo de coaching e uma mentoria também podem ajudar, mas costumam ter um custo mais elevado e um tempo maior para resultados.

Se você sofre com a procrastinação, se dê a chance agora de acabar com isso clicando AQUI.

E não querer agora está tudo bem também! Você pode querer depois…

Experimente a PAZ!

Rogério Peixoto

#ExperimenteaPAZ
#MeditaçãoComTapping

Olha o que diz quem já usa a Meditação com Tapping:

 
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *