Libere e Deixe Sair Todo PESO Emocional

Libere e Deixe Sair Todo PESO Emocional
Nós somos um acúmulo de tudo que já vivemos desde o momento em que nascemos. Libere o peso emocional.

Com o passar dos anos muitas coisas ficam fora de nossa consciência, mas tudo permanece nos registros da mente inconsciente. Por algum motivo medos, mágoas, raivas, tristezas, frustrações e outras experiências negativas costumam vir à tona com mais frequência que momentos mais felizes. Podem ser lembranças relacionadas a momentos na escola com os professores ou outros alunos, experiências de aborrecimento emocional com os pais ou outros membros da família, às vezes até coisas mais traumáticas envolvendo violência ou acidentes.

Não importa o que seja que te faz sentir mal hoje, mesmo que de maneira menos intensa, só de lembrar o ocorrido, você sente o peso dessas emoções e sentimentos novamente.

E qualquer que seja a intensidade dessas emoções, sentimentos e sensações atualmente, isso pode te levar a doenças e transtornos emocionais. E é importante liberar e deixar sair todo esse peso.

Louise Hay, certa vez, em uma de suas palestras, disse que é preciso parar de varrer o lixo para debaixo do tapete. Para sua casa ficar limpa, você tem que deixar sair esse pó! Ou alguém, ou você mesmo, pode tropeçar nesse tapete e trazer todo pó à tona. E isso vai incomodar.

Então enquanto houver pó dentro de casa, a casa está suja. E esse pó, você pode entender como uma série de coisas.

Por exemplo:

# Doenças físicas e dores diversas (pressão irregular, alergias, todos os tipos de …ites);

# Ansiedade, depressão, pânico e fobias;

# Insegurança, dúvidas frequentes sobre o que fazer na vida e no trabalho;

# Tensão, estresse, irritabilidade, raiva, agressividade;

# Frustração e insatisfação no trabalho e na vida pessoal;

# Falta de vontade de fazer o que precisa ser feito, cansaço, preguiça, indisposição;

# E um monte de outras coisas desagradáveis.

É muito comum viver temeroso de que aquilo que aconteceu no passado se repita, e isso influencia diretamente na nossa maneira de agir no presente. Normalmente nos impedindo de conseguir os resultados que desejamos.

Além disso, aprendemos, mesmo sem querer, com nossos pais, irmãos, tios, tias, professores, vizinhos, com os programas de TV, a pensar de forma negativa sobre muitos aspectos da vida, como relacionamentos, finanças, sucesso, etc. E toda essa carga que acumulamos costuma ser muito negativa. São pequenos pacotinhos que vamos juntando, e colocando uns sobre os outros, e guardando todo esse pó de baixo do tapete. E é exatamente esse acúmulo que causa a maior parte das doenças mais comuns hoje em dia.

Mas apesar disso, também aprendemos e experimentamos momentos positivos e alegres. Momentos que tem carga emocional positiva. E você pode aprender mais! Você pode inclusive aprender como liberar e deixar sair todo peso emocional que vem carregando e curar a sua vida. Usando a FEFT, você pode sentir-se muito melhor, muito mais livre e leve para aproveitar a vida comais satisfação e paz.

Alguns benefícios que você pode experimentar:

# Mais motivação, disposição e coragem;

# Melhor compreensão e clareza de que você tem o controle;

# Mais auto compreensão, aceitação, confiança e estima;

# Sensação de paz interior

Aprender o básico da FEFT já vai te proporcionar uma percepção diferente a respeito do que te acontece. E você pode começar a liberar camadas externas, se preparando para ir cada vez mais fundo. Lembre-se: “É preciso limpar toda a poeira, caso contrário sua casa continua suja”.

Fica aqui o meu convite então par que você aprenda mais sobre a FEFT e que assim você possa liberar e deixar sair todo o peso emocional que vem carregando até agora (medos, traumas, mágoas, sentimento de abandono, tristeza, desilusão, traição, culpa, raiva, ansiedade…)

Assista o vídeo gratuito onde explico o básico de forma simples e objetiva.

Experimente a PAZ!

Rogério Peixoto

P.S.: Se esse artigo foi útil para você, e se você acredita que essas informações podem ajudar outras pessoas, então compartilhe agora mesmo. Basta clicar no botão que está em algum lugar dessa página. Receba minha energia de gratidão por isso!

#experimenteapaz
#MeditaçãoComTapping
#MétodoRLGdeCoaching

Experimente também esse exercício:

Entre você também para o

Programa Experimente a PAZ.

Clique AQUI.

 

Compartilhe