Rogério Peixoto/ 2 comments

Se você já sofreu com dores crônicas e dores que resultam de algum tipo de trauma físico, você deve estar interessada em saber mais sobre a FIBROMIALGIA / Fibro.

Essa disfunção, caracterizada por dor musculoesquelética, fadiga e alterações de humor, afeta 4 milhões de brasileiros, na maioria dos casos, mulheres. A genética, traumas físicos e emocionais, e infecções são as causas mais comuns para o surgimento da Fibromialgia / Fibro.

Essa síndrome atinge entre 3% e 6% da população mundial. Pessoas que sorem com fibromialgia podem experimentar diversos sintomas como: dor de cabeça, síndrome do intestino irritável e até mesmo depressão; Apesar de alguns dizerem se tratar de uma dor imaginária, quem sofre com isso sabe que é muito real, e dói, e destrói vidas, literalmente.

Veja no final dessa página 3 depoimentos de quem se livrou da Fibromialgia usando  FEFT e mais um exercício que pode ajudar a aliviar  o que você está sentindo agora.

O infográfico que segue foi elaborado pensando em ajudar a esclarecer e pode te dar uma ideia do que acontece com quem sofre com a Fibro. O infográfico fala sobre os sintomas e formas de tratamento que tem ajudado a muitas pessoas a superar essas terríveis dores e demais sintomas.

Fibromialgia Fibro Infografico

Teste da Fibromialgia AQUI

Inscreva-se AQUI para uma sessão de FEFT. O processo é muito simples e incomparavelmente rápido: Você se inscreve, e recebe em seu e-mail um link para responder uma breve ficha de pré-atendimento. Depois que a ficha for respondida, você deve clicar no botão ENVIAR. Assim sua sessão será agendada. E logo em seguida você receberá uma resposta por e-mail ou whatsapp com todos os dados para seu atendimento.

Você pode compartilhar esse artigo ou infográfico com alguém, agora.

Deixe um comentário ou escreva para [email protected]

Aprenda o que é FEFT.

Entenda a causa de todos os problemas AQUI

#ExperimenteaPAZ
#Fibromialgia
#FEFT

Veja o que estão dizendo sobre FEFT no tratamento da Fibro.

Compartilhe

Share this Post

2 Comments

  1. Pingback: Fibromialgia, Uma Poesia Sobre - Experimente a Paz

  2. Pingback: Névoa Fibro ou Nevoeiro Fibro - Experimente a Paz

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*