“Eu me perdoo.”
Tente dizer estas palavras em voz alta agora (ou em silêncio para si mesmo se você não quer que seus colegas de trabalho pensem que você está meio louco – rsrs!)
“Eu me perdoo.”
Como você se sente quando diz isso? O que vem à tona? Será que uma memória específica ou evento se apresenta?
Ou talvez apenas ansiedade generalizada sobre a VIDA, sobre o que deu errado, sobre como você tem se julgado por tanto tempo?
Há tal PODER em reconhecer como você se sente… e amar, aceitar e perdoar a si mesmo por isso.
Mas, nem sempre é fácil. Por isso, entenda. Há camadas sobre camadas de culpa e vergonha que se acumularam (consciente e inconscientemente) há anos.
Estou certo de que para transformar verdadeiramente a sua vida, você tem que descascar essas camadas e deixar sair, e descobrir a energia brilhante, abundante e feliz sobre tudo.
Assim, para te ajudar a começar isso hoje, eu quero te convidar a fazer umas poucas rodadas de Meditação com Tapping. Isso normalmente faz parte de um pacote de R$ 297, mas eu quero te dar de presente hoje.
Ouça a Meditação com Tapping para te ajudar a Perdoar a Si Mesmo!
Esta é uma meditação geral para você começar, mas enquanto você faz o Tapping, veja se você consegue se concentrar em um evento, ideia, memória ou crença sobre a qual você não perdoou a si mesmo.
Concentre-se nisso, e dê a essa percepção um número numa escala de 0-10, e volte a verificar isso depois destes minutos de Tapping.
Como você se sente depois de ouvir esta Meditação com Tapping?
Pode ser que uma memória específica tenha vindo à mente? Ou quem sabe, uma pessoa que você possa ter ferido no passado. Pode ser até mesmo um evento não resolvido.
Qualquer que seja o sentimento agora, por favor, deixe seus comentários no final da página. Obrigado!