Ative Sua Cura Mental Através da FEFT

Ative Sua Cura Mental Através da FEFT

A FEFT contempla uma compreensão completa sobre como as condições que dão origem a doenças e problemas psicológicos são criados em nossos corpos. A cura mental usa o poder dos pensamentos para influenciar o corpo e fazer com que este se cure naturalmente.

Com os cientistas concordando que mais de 75-98% das doenças estão relacionadas aos pensamentos, não há dúvida de que a FEFT é a melhor modalidade de cura hoje. Isso também significa que apenas 2-25% das doenças psicológicas e físicas são causadas por fatores ambientais ou genética.

Isto deve servir para abrir os olhos da maioria das pessoas.

Desenvolvimento Humano

Mas o que a FEFT realmente sugere é que, se você está no controle, você pode ativar a cura mental e superar até mesmo doenças moderadas a graves.

Como?

Usando a FEFT, aplicando as técnicas e através do sistema de crenças da FEFT, você pode descarregar a dor do seu corpo e restaurar sua vitalidade.

Antes de aprender como ativar a cura mental, você precisa primeiro entender como criamos os nossos problemas. Eu vou acompanhar você por cada uma das seções para que você possa entender melhor como criamos problemas em nossas vidas e como a FEFT pode resolvê-los.

Os pensamentos são carregados com emoções.

emoções

Quando você pensa em algo ou em alguém, entende que cada um desses pensamentos tem diferentes graus de emoção. Se você pensa em alguém que ama, você carrega esses pensamentos com emoções positivas. A felicidade romântica pode fazer seu coração quase parar e faz você se derreter, por assim dizer. No entanto, quando você pensa em um ex-amor que te traiu, suas emoções mudam para um algo muito negativo como raiva ou ódio. Fazemos isso com cada pensamento – e é assim que nos identificamos com a vida. Cada alimento, cada música no rádio, cada tecido que toca nossa pele. Carregamos cada ideia com emoções! Sejam positivas, negativas ou neutras.

Em outras palavras, o que consideramos como fatos, são na verdade uma nuvem de pensamentos sobrecarregados, dentro da mente inconsciente. É assim que nós filtramos a realidade separando o que é agradável e alegre daquilo que é desagradável e odioso.

Cada experiência é uma memória armazenada.

Você pode pensar que memórias de infância não têm nada a ver com sua vida, mas elas têm tudo a ver. Aquelas memórias, que quando você pensa sobre elas fazem com que você experimente emoções negativas, podem muito bem ser a fonte de suas respostas negativas para a vida.

Em outras palavras, atribuímos significado às nossas experiências atuais e eventos de entrada, extraindo referências deste grande banco de dados armazenados dentro da mente inconsciente.

Nós não funcionamos unicamente no pensamento consciente. Estamos dentro e fora de transes. Transes, que nós habilmente desenvolvemos pela prática, enquanto continuamos a sobreviver. Não admira que você consegue dirigir para o trabalho, e não perceber cada centímetro do caminho? Sua mente parece saber o caminho, como se você estivesse no piloto automático.

Bem, estamos na maior parte do tempo agindo no piloto automático! Nossas rotinas diárias estão usando um monte de funções mentais que não são realmente baseadas na mente consciente. Isso significa que a mente em si é uma rede de divisões diferentes que viemos a entender simplesmente como consciente e subconsciente (ou inconsciente).

Dependendo da escola de psicologia e filosofia que você desejar seguir, podem ser diferentes camadas de consciência. Mas, em última instância, eles caem nos dois mencionados acima para facilitar a compreensão. Essas camadas de consciência podem parecer existir com papéis diferentes para que possamos realizar diferentes funções efetivamente.

Mas a verdade é que uma não pode existir sem a outra.

E, como mencionamos anteriormente, podem haver divisões, mas elas estão funcionando como uma rede em que todo o corpo opera. Por isso não admira que chamemos isso de sistema nervoso.

Voltando às memórias, podemos simplesmente atribuí-las a este sistema dentro da rede como os dados em que o sistema inteiro opera. Em resumo, se uma memória é negativa, os padrões que serão criados dentro dessa estrutura de pensamento também fornecerão uma saída negativa.

Se uma pessoa começa a experimentar algo agradável, isso também significa que os dados utilizados para fazer referência ao evento é positivo ou neutro. Como mencionado anteriormente, os pensamentos que são carregados com emoções que produzem palavras, reações, padrões comportamentais que, por sua vez despertam mais pensar. É um ciclo sem fim que dura enquanto você vive. É o que molda um indivíduo, coletivamente uma comunidade e, finalmente, uma sociedade.

Ative a cura mental usando a FEFT

neuroplasticidade

Vamos primeiro discutir a FEFT. Isso pode não ser uma nova perspectiva, como temos discutido longamente dentro deste blog, mas é importante para o benefício daqueles que podem ter tropeçado nesta página ou estão iniciando com a FEFT.

A FEFT foi desenvolvida por Robert Smith. Seu objetivo final é oferecer felicidade sustentável para todos aqueles que desejam estar livres da dor e do sofrimento através de mecanismos fáceis de aplicar, que promovem a cura com foco na capacidade ilimitada da mente para se transformar.

A FEFT é um sistema que, se aplicado corretamente, pode causar mudanças dentro da mente e permitir que a cura natural ocorra. A FEFT ativa a cura mental efetivamente porque é o método que tem um entendimento completo sobre a estrutura de nossos problemas e como criamos mais disso em nossas mentes e vidas.

Como a FEFT pode ativar a cura mental?

Ao abordar a componente-chave do problema.

Os problemas que você encontra, as doenças que seu corpo experimenta e os padrões comportamentais negativos tem suas raízes no subconsciente. A FEFT aplica a reimpressão de memória. É um método avançado para gerar uma boa memória sobre aquelas que estão causando uma doença.

Já que o passado não existe mais e tudo são memórias que são carregadas de emoções, que fazem com que as coisas pareçam reais dentro do subconsciente e que elas estão sendo usadas como referência, podemos reimprimir e tornar essas impressões uma nova memória que pode vir de um estado mais agradável.

Reimprimir uma memória é a expertise de Robert Smith, e ele foi muito bem sucedido em liberar milhares de pessoas dos problemas mais comuns aos mais complexos, como fibromialgia, casos severos de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), formas moderadas a severas de vícios e muito mais.

Agora, imagine desmoronar essa estrutura de pensamento negativo. Não como ela será feita, porque ela pode ser feita. Apenas por um segundo, imagine como sua vida seria amanhã de manhã se sua consciência não estiver mais referenciando experiências de entrada de um evento traumático? Vai ser mágico, mas a FEFT não é um processo de místicos antigos.

A FEFT é uma ciência aplicada e especializada, mas fácil de entender e seguir.

Reduzir / eliminar as respostas ao estresse.

Meditação

O Tapping usando os pontos meridianos é usado com dois propósitos na FEFT. Um é para quebrar o padrão. O outro é porque esses pontos são comprovados em ajudar a alterar o estado fisiológico do corpo.

O pontos meridianos também são conhecidos como pontos de acupressão. Eles têm sido usados e aplicados na medicina tradicional chinesa há séculos.

Quando você faz o Tapping por estes pontos, reduz a produção de hormônios do estresse. Enquanto você se concentra em seu problema, o processo reduz a resposta ao estresse natural do seu corpo sobre esse problema específico. Ao fazer isso, você ativa a cura mental mais rápida. Isso ocorre porque o corpo não vai mais reconhecer um pensamento altamente estressante como uma ameaça para o seu bem estar. E isso te permite uma visualização mais focada.

Quando a estrutura do pensamento negativo for colapsada pela FEFT, você poderá aplicar técnicas de visualização para ativar a cura mental usando a imaginação. O poder da imaginação já foi provado pela ciência.

No entanto, com a FEFT você aprende mais do que a visualização tradicional. Você aprende a visualizar bem estar com pungência, porque sua mente, naturalmente, segue uma direção positiva. As visualizações em um estado altamente relaxado sem um traço de inibições negativas são mil vezes mais poderosas do que apenas “querer” que a mente visualize.

Permita que as afirmações funcionem.

Afirmações são ótimas para ativar a cura mental e elas podem ajudar você a alcançar o bem estar. Mas confiar em afirmações às vezes pode ser frustrante, porque não importa como você escreva, recite ou silenciosamente repita afirmações, elas simplesmente não vão funcionar. A razão por trás disso é porque as afirmações só funcionam se não houver padrões negativos dentro da estrutura do pensamento.

Dizer que a FEFT pode aumentar os efeitos das afirmações é um eufemismo. A verdade é que, a FEFT é um processo mental que é um componente chave para fazer as afirmações funcionarem. Porque a FEFT vai permitir que você colapse os padrões negativos mentais e emocionais que permitirão que as afirmações funcionem.

Garanta um Mindset Positivo

Assim como as afirmações, mesmo se você “desejar” que sua mente pense positivo, quando pensamentos negativos começam a desencadear comportamentos negativos, isso vai resultar em frustração. Além disso, sua mente pode até reconhecer o ato de pensar positivo como uma tarefa enquanto você continuar a se forçar nessa direção.

Ao aplicar as técnicas dentro do sistema de FEFT você garante um Mindset positivo isso pode se tornar natural. Então você não vai precisar forçar sua mente para uma direção positiva. Ou seja, se você está sofrendo de dor crônica, estresse elevado, ansiedade e outras doenças vai ser mais fácil conseguir um Mindset positivo. À medida que você ganha conhecimento sobre como acalmar a mente instantaneamente, você permite que seu cérebro funcione com segurança dentro de um Mindset positivo.

As estatísticas.

estatisticas

Os números mencionados no início deste artigo não são boatos. A American Medical Association declarou através de sua pesquisa que 75% de todas as doenças têm causas relacionadas com o estresse.

A Organização Mundial de Saúde concluiu que 80% dos cânceres não são genéticos, mas na verdade influenciados pelo nosso estilo de vida.

Dr. Bruce Lipton (Biology of Belief, 2008), descobriu que, uma vez que apenas 2% da população são afetados por transtornos genéticos. Aqui vamos mencionar apenas alguns como:

– Fibrose cística

– Beta talassemia

– Coreia de Huntington

Estes números sugerem que a maioria das pessoas neste planeta carregam genes que devem permitir uma vida saudável e feliz. Lipton afirma que 98% de todas as doenças são causadas por estilos de vida pouco saudáveis.

O American Institute of Health estima que 75 a 90% das visitas de médicos de cuidados primários são para problemas de saúde relacionados ao estresse.

Conclusão

À medida que entramos em uma nova era na ciência médica, descobertas provaram que o poder da cura mental não só desempenha um papel importante, mas é a chave para curar o corpo e prevenir a doença. Não há dúvida de que usar a FEFT é a decisão mais sábia para superar doenças.

Pensamentos tóxicos não só contribuem para um grande número de doenças mentais e causam congestionamento mental. Mas também são a principal razão para o estresse, que influencia diretamente nas habilidades de cura do nosso corpo. O pensamento tóxico é a causa da deterioração do corpo enquanto ele continua a desgastar funções do cérebro.

Ativar a cura mental usando a FEFT vai beneficiar muito um indivíduo. Ela pode ajudar você a dominar sua mente erradicando crenças prejudiciais, preocupações, percepções distorcidas, medos e muitos mais. A FEFT não só vai promover a saúde e bem estar. A FEFT vai realmente melhorar a sua vida para sustentar a felicidade e o sucesso.

Aprenda FEFT no Programa Experimente a PAZ.
Programa Experimente a PAZ

Clique AQUI

 

Compartilhe