Você sofre com Ansiedade?

Se você respondeu que SIM, sofre com ansiedade, então você é mais normal do que imagina! Pesquisas demonstram que pelo menos 23% da população brasileira sofre com esse problema!

E o problema está por toda parte, em todas as classes sociais, em maior ou menor número!

Nesse Livro Gratuito você pode aprender mais sobre a ansiedade.

Ansiedade Medos Fobia Pânico Livro Grátis #ExperimenteaPaz

Mas melhor do que ficar aqui falando de números, eu quero te mostrar um vídeo que gravei faz algum tempo. Confesso que não me orgulho da minha performance nesse vídeo, porque foi o primeiro que gravei para o Youtube, mas como mesmo assim tem muita gente sendo beneficiada com ele, eu deixo ele liberado! O que importa é o conteúdo que entrego nesse vídeo, e o resultado positivo que você vai poder experimentar ao fazer o exercício comigo.

Então, aproveite, assista, e deixe um comentário no final. Isso é muito importante para mim!

E para você aprender a FEFT com mais propriedade e se sentir melhor, com mais equilíbrio e serenidade, sem precisar de remédios, nem de tratamentos demorados, conheça o Programa Meditação com Tapping.

Meditação com Tapping

Clique na imagem

Compartilhe

36 Comments

  1. Estou me sentindo mas tranquila

    1. Opa Inamarcia! Tudo Cada Vez Melhor?
      Que bom que está se sentindo mais tranquila! Continue praticando a FEFT!
      #ExperimenteaPaz

      1. estou me sentindo bem melhor!Obrigada!

  2. Fiz o exercício, porém não foi num momento de ansiedade, terei de me lembrar desse exercícios quando eu começar a sentir a minha famosa angústia.

    1. Opa Gustavo! Tem um vídeo meu no Youtube que talvez te ajude mais que este. Dá uma olhada no link:
      https://www.youtube.com/watch?v=FeBK5FeeQvA&list=PLFQmmENubYfgt8Whf6122xrSbweC5PujU&index=13&t=702s
      E depois deixa eu saber qual o resultado da utilização da FEFT diante da “sua famosa angústia”.
      Um abraço!
      #ExperimenteaPaz

  3. gostei muito pratico parabens

    1. Opa Rita! Tudo Cada Vez Melhor?
      Que resultados você experimentou? Compartilha aqui comigo! Vou ficar feliz em saber mais sobre isso!
      #experimenteapaz

  4. Gostei do seu vídeo. Interessante a técnica… um bom meio pra aliviar os picos da ansiedade!

    1. Opa Gabriela! Tudo Cada Vez Melhor?
      Eu na verdade nem me orgulho muito da qualidade deste vídeo, mas como o conteúdo tem ajudado muita gente, eu mantenho ele no ar. Grato por seu comentário. Pode acreditar que se você trabalhar de forma correta com a técnica, vai mais do que aliviar os picos de ansiedade!
      #experimenteapaz

  5. ola. sou lurdes de Portugal. moro na polonia. sempre que aceito umm trabalho, e cuidando de criancas desta ultima vez as colegas pediram a diretora para me despedir, pois disseram que “bloqueava ” muitas vezes emocionalmente. fiz o exercicio, e lagrimascairam o tempo todo durante ele. na segunda vez do exercico o nivel desceu para 3/4. antes de comecar era de 9/10. mesmo assim deu para entender o enorme stress profissional a que estou exposta e a importancia de “libertar” as mas emocoes . vou fazer mais vezes. um muuito obrigado 🙂

    1. Opa Lurdes! Tudo Cada Vez Melhor?
      Sou grato por seu comentário e sua participação! Sinto-me grato também por saber que este simples vídeo ajudou você! Entenda que neste vídeo faço apenas umas rodadas genéricas, e por isso a técnica atua apenas na superfície do problema. Para resultados mais profundos e duradouros sugiro uma sessão. Se houver interesse, me deixe saber e conversaremos inbox sobre o agendamento. Vou ficar feliz em ajudar!
      #experimenteapaz

  6. Opa Rogério, experimentando a paz ✌️. Sou grato por ter encontrado você e aprendendo mais sobre minhas emoções. Pode ter certeza que tudo que você propõe é muito significativo para mim. Eu aprendi algo que nunca havia conseguido que é meditar. E você sabe conduzir perfeitamente para que sigamos a experimentar a paz. Ainda que eu não consiga vencer totalmente o desafio da ansiedade, eu chego bem perto com sua orientação. Obrigado por estar aí??. Namastê

    1. Opa Ronan!
      Tudo é uma questão de prática!
      Com certeza, hoje você está mais perto de alcançar o seu objetivo que ontem!
      #experimenteapaz

  7. Rogerio,
    Prabens por compartilhar esse conhecimento.
    Estou tentando emagrecer e as vezes sinto uma ansiedade muito grande e isso me da mta vontade de comer.
    Fizno exercicio e me ajudou mto.
    Obrigado por isso.

    1. Opa Renato! Fico feliz que você esteja nesse processo de emagrecimento. Buscar saúde é muito importante! Parabéns!
      E vou te falar uma coisa que talvez eu ainda não tenha dito por aqui a respeito da FEFT… Será que digo mesmo, rsrs? São poucas as pessoas com quem já compartilhei essa informação. OK, eu vou falar: Continue usando a FEFT até baixar pra zero TODO desconforto que a ansiedade causa e em qualquer momento! Abraço!

  8. Grande Rogério, apesar da tranquilidade em suas palavras, há ao mesmo tempo muita convicção… e isso foi importante para deixarmos nos levar até esta paz. Obrigado

    1. Grande João! Grato por sua participação!
      Que bom você ter constatado Tranquilidade e Convicção em minha condução! São algumas das conquistas que tenho feito com FASTER EFT!
      Grande abraço!

  9. Querido Rogerio,
    Voce e usado por Deus com um talento precioso. O dom de usar a palavra, o olhar, suas expressoes, seu conhecimento e ate seu silencio, para retirar de dentro de nos, nossos medos, angustias e inquietaçoes. Buscando desvendar nosso interior, fortalecer, compreender, aliviar e cuidar do tesouro que temos escondido dentro de nos mesmos.
    Muito Obrigada !!!
    “Quem olha pra fora sonha,
    Quem olha pra dentro acorda.”
    Carl Gustav Jung
    Bjs,
    Sabrine Cyrillo

    1. Querida Sabrine.
      Grato por suas palavras. Me emocionam de verdade.
      Tudo que faço é com muito amor e muita dedicação. Certamente Deus está no controle de todas as coisas. Mas você também merece reconhecimento, pois permitiu-se passar pelo processo. Enfrentou aquelas “dores” pela última vez e agora experimenta a paz.
      É preciso ter coragem para mudar, e você tem! Parabéns!

  10. Fala Rogério,
    Obrigado pela oportunidade ! De fato, existiu sim uma redução na ansiedade com o exercício. Acho que a correria do dia a dia as vezes e’ tanta que a gente não se permite ter um tempo para nos mesmos, gerando esta sensação de que o tempo domina a gente e não o inverso. O exercício da uma parada na rotina e libera as energias que bloqueiam a sensação de mal estar… valeu !!! Obrigado!

    1. Opa Leonardo! É bem por aí mesmo! O importante é continuar praticando FASTER EFT até que a sensação desconfortável baixe para zero. Continue as rodas, quantas vezes forem necessárias para você! Cada pessoa tem seu tempo, seu ritmo! Abraços!

  11. ROGÉRIO…
    No início achei meio estranho… Mais depois, fechei os olhos e fiz novamente os exercícios… É uma tranquilidade diferente… Paz de espírito… Reflexão literalmente…
    Irei assistir novamente…. essa semana… PARABÉNS….GRATA … Bjsss…

    1. Oi Paula! Obrigado por seu comentário e parabéns por se permitir experimentar a paz que a FASTER EFT proporciona!
      Eu gostaria de entender o que exatamente você achou estranho?
      De qualquer forma, o importante é que funciona! 😉

  12. Rogério, muito bacana….fez toda a diferença…..pode ter certeza! Me senti realmente mais tranquila e focada em coisas boas…obrigada, de coração!!!

    1. Grande Ana! A moça com paixão até no nome! :^)
      Grato por sua participação e seu comentário minha amiga.
      Como é bom estar focada e tranquila, né? Parabéns.

  13. Agradeço Rogério, por compartilhar esse passo-a-passo. Apesar de saber q posso me direcionar. É mt bom ouvir alguém orientando. Desejo que esse vídeo, assim como a Faster EFT, continue a contribuir na melhoria da qualidade de vida de cada vez mais pessoas, assim como contribui na minha. Como depoimento… recentemente passei por uma crise de endometriose, com fortes dores abdominais, onde sequer conseguia identificar o q sentia. Mesmo sem identificar especificamente algo, referente a dor, fomos usando essa técnica… até que me senti muito melhor. Sem toda aquela dor… Muito bom poder relaxar, sem culpas… Agradeço a você a oportunidade de apresentar-me a F.EFT.

    1. Olá Cristiani! É exatamente isso que quero: “Contribuir na qualidade de vida de cada vez mais pessoas.”
      Grato por seu depoimemto. É animador saber que com uma técnica como essa tantas dores e “problemas” são resolvidos.
      Continue praticando sempre e Experimente a Paz!

  14. Gratidão amigo! Excelente.

    1. Grato por seu comentário Cacilda! A Gratidão é minha! 😉

  15. Fantástico, meu amigo. Parabéns! bjs

    1. Quanta honra Anny Beth! Grato pela sua participação!

  16. Rogério, essa técnica é simplesmente fantástica meu camarada! Parabéns por compartilhar o conteúdo! Eu sempre liguei a ansiedade à azias ou outro tipo de sintoma relacionado ao estômago… Fiquei surpreso por sentir passar uma dor de cabeça que eu estava sentido na parte superior do olho direito ao realizar o exercício junto com você no vídeo… Incrível! Parabéns Novamente e Muito obrigado! =D

    1. Fico feliz Daniel por saber que você está se sentindo melhor! Realmente FASTER EFT é fantástica! Conte sempre comigo!

  17. Rogerio eu apliquei a técnica do final do vídeo em tempo real… junto contigo e confesso que percebi claramente meu nível de ansiedade baixando. Obrigado e gratidão de verdade!!!

    1. Grande Geronimo Theml!! Fico muito feliz em saber que você percebeu a baixa nos níveis de ansiedade. É muito bom sentir-se bem! Importante é continuar aplicando a FASTER EFT sempre e sempre! Experimente a Paz!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*