Riscos da Meditação – ATENÇÃO

Riscos da Meditação – ATENÇÃO

[[ Meditar traz riscos para você! ]]

Achou estranho essa afirmação?

Pois é, enquanto muito se fala sobre os benefícios, sobre tudo de bom que a meditação pode fazer por você, também precisamos falar sobre os riscos, afinal eles também são reais!

Então, prepare-se para saber agora os 3 principais riscos que meditar pode trazer para você!risco da meditação

Risco 1:

Ao se compreender melhor, ao compreender como sua mente e seu corpo funcionam, como suas emoções funcionam, naturalmente você passa a compreender melhor os outros ao seu redor. E o risco é de você compreender muito mais do que ser compreendido.
Mas fique tranquilo por que por outro lado, tendo essa compreensão mais ampla e melhor dos contextos, você consegue também se adaptar melhor a tudo isso. Você melhora a sua comunicação consigo e com os outros.

Risco 2:

Você vai começar a experimentar a paz em vários momentos do seu dia. Você vai sentir mais tranquilidade, mais serenidade ao longo do dia. E por isso, você corre o risco de incomodar muita gente ao seu redor. Pessoas que estão aceleradas, tensas, ansiosas, e que não conseguem entender essa paz e tranquilidade que você vive. Elas tendem a achar estranho essa sua nova forma de se expressar e agir.
E a meditação também vai te ajudar a lidar com essas pessoas incomodadas com sua paz interior.

Risco 3:

É possível que algumas pessoas se afastem de você. Isso acontece porque elas podem não aceitar esse seu novo modo de agir e assim, naturalmente vão se afastar. Mas por outro lado, você vai também atrair pessoas muito mais alinhadas com seus valores, que são as coisas que você acredita que são importantes na sua vida. Você vai se conectar com pessoas mais sintonizadas com quem você é de verdade.

Esses são os 3 maiores riscos da meditação. Mas como você já deve saber e pode ter notado, seus benefícios são muito maiores que os riscos.

Aliás, quer sentir os benefícios da meditação na sua vida?

Aceite meu convite. Permita-se. Participe do Desafio #MeditarLiberta.

#MeditarLiberta

Você vai ver, ouvir e sentir muitas coisas que estão ao seu redor e dentro de você, mas que nunca notou antes.

Clique AQUI para aceitar e participar comigo do Desafio #MeditarLiberta. E aproveite para Desafiar também seus amigos! Fale com eles sobre isso, compartilhe nas redes sociais e vamos ver quem chega ao final do desafio!

E antes que digam que a meditação está ligada a religião, ou que precisa ser esquisito para meditar, que tem que raspar a cabeça e vestir um manto laranja, ou coisas assim, entenda: Tudo isso são apenas mitos a respeito da meditação! Nada disso é preciso para meditar!

Na verdade, você só precisa de uma coisa para poder meditar.
Se você pode respirar, então você pode meditar.

riscos da meditação

Experimente a PAZ!

Rogério Peixoto
#MeditarLiberta