Doenças Crônicas 05 Passos Para Resolver

Doenças Crônicas 05 Passos Para Resolver

5 Passos para resolver doenças crônicas

Para aqueles que vivem com doenças crônicas e tentaram de tudo para encontrar alívio, pode ser difícil continuar com esperanças. Pode ser extremamente difícil resistir e cair em depressão, desesperança e desamparo. Mas milhares de pessoas por todo mundo já se livraram de doenças crônicas – usando a FEFT.

Embora possa parecer muito bom para ser verdade, quando você entende como e por que a FEFT funciona, tudo faz todo o sentido.

Depois de começar a trabalhar com a técnica de Tapping usando FEFT, você vai perceber que armazenou todas as memórias traumáticas da sua vida em seu corpo. Em outras palavras, memórias dolorosas e traumáticas são representadas dentro de seu corpo como doenças crônicas. Mesmo aquelas que você conscientemente não consegue lembrar. Essas são as que aparecem como dor e outros sintomas em seu corpo. A liberdade da dor severa pode trazer alegria inimaginável em sua vida, mas apenas se você aplicar essas técnicas.

Vamos fazer você entender como Isabel Cristina e Carlos, que sofriam com fibromialgia, por exemplo, vivem uma vida saudável, ativa, divertida e produtiva, livre das dores que os debilitavam.

5 Passos que você pode tomar para resolver doenças crônicas

  1. Use a técnica de Tapping com a FEFT

    Faça isso para alterar as referências mantidas no subconsciente que resultam em problemas em todas as áreas da vida, incluindo dor e doenças crônicas. A técnica de corte da FEFT interrompe a produção dos componentes químicos que causam o sentimento de medo, raiva, ansiedade ou qualquer outra emoção negativa. Ela também altera o significado dessa memória traumática no subconsciente de “medo” ou “raiva” (ou, seja lá o que a memória representa) para a Paz. Isso resultará em um sentimento automático de Paz e satisfação sempre que você fizer referência a essa memória no futuro.

  2. Persista

    Depois de aprender a usar a técnica de Tapping com a FEFT, assistindo os vídeos do Rogério no YouTube para libertar-se de suas condições crônicas imediatas e dor, a chave é continuar. Você precisa assumir a responsabilidade continuando a lidar com memórias traumáticas, a fim de experimentar recuperação completa.
    Foi assim que Carlos conseguiu curar seu corpo físico da incrível variedade de dores que sofria por tantos anos. É assim que, mais de uma ano depois, ele ainda está completamente livre de dor e vive a vida de seus sonhos sem depender da medicação.

  3. Faça uma lista

    Liste todas as coisas que deseja mudar na sua vida agora. Se isso parecer uma tarefa assustadora, comece por priorizar o que está mais te incomodando agora. Pode ser saúde, finanças, relacionamentos ou uma combinação de coisas. Você pode dividir a lista em categorias diferentes se isso for mais viável.
    O objetivo é fazer uma lista e, em seguida, começar a seguir a lista abordando cada um desses problemas usando o processo de reimpressão de memória da FEFT. Transforme essas mágoas em ondas cardíacas! Atreva-se a sonhar em transformar suas tristezas em alegria, porque com o processo de reimpressão de memória da FEFT isso é possível, e é exatamente isso que milhares de pessoas fizeram! As doenças crônicas não têm chance uma vez que você decida fazer o que é preciso para viver livre de dor.

  4. Vá com calma consigo mesmo.

    Se você começar a ficar frustrado porque você não está vendo resultados, ou parece que não está funcionando, é aí que você tem que parar de culpar qualquer outra coisa (incluindo você). E, ao invés disso, trate-se como você faria com que seu carro se estivesse conduzindo durante uma tempestade inesperada. Corrija o seu curso fazendo o Tapping. Use a técnica de Tapping da FEFT no momento em que qualquer coisa te incomodar. Ou use o Tapping Mental se você não puder fazer o Tapping fisicamente nesse momento. É assim que você garante que você está dirigindo o carro e não o contrário!

  5. Continue com a receita do seu médico.

    Não pare de tomar medicamentos prescritos por profissionais médicos. É essencial que continue acompanhando os conselhos de seu médico. A FEFT não é um tratamento substituto na cura de doenças crônicas. Ela complementa isso. Use-a além de seguir o conselho do seu médico. Quando você achar que está pronto para parar de tomar medicamentos, certifique-se de pedir ajuda ao seu médico para que isso aconteça de forma sensata e segura.

 

Se você achar que sua condição é muito difícil para você lidar sozinho, então, invista em uma sessão particular. Você pode escolher entre o atendimento presencial ou pela Internet com Rogério. Isso é o que dezenas de pessoas já fizeram. E elas dizem que após as sessões elas se sentem com mais conhecimento, liberdade e paz do que poderiam imaginar!

Permita-se! Você merece Experimentar a Paz!

#ExperimenteaPaz
#FEFT
#MeditarLiberta

Compartilhe