Desenvolvimento Pessoal

Desenvolvimento Pessoal

Qual tem sido seu papel no seu desenvolvimento pessoal?

Você tem sido aquela pessoa que é uma vítima de todas as circunstâncias? Você tem sido aquela pessoa ansiosa, estressada,  deprimida, pra baixo, angustiada e até chata à vezes? Você se sente feliz com seu desenvolvimento pessoal?

Ou será que você tem se permitido  a RENOVAÇÃO? Isso mesmo! Sua permissão é fundamental nesse  processo. Você tem se permitido ser uma pessoa que se torna nova a cada instante ou está preferindo repetir padrões desintegrantes, padrões que acabam com a sua possibilidade de ser a sua melhor versão?

O que você tem atraído para sua vida? Que energias? Que resultados? Que sentimentos, sensações e emoções estão registradas em você? Que tipos de onda e frequência você emana? Você consegue notar isso? É fácil ouvir dentro de você como essas coisas soam? Dá pra sentir isso ou não?

Observe suas palavras.

Observe suas palavras, seus pensamentos e atitudes. Observe as pessoas que mais estão presentes, ao seu lado, no dia a dia. Veja, ouça e sinta como tudo isso que estou falando agora faz sentido na sua vida.

Eu falei das pessoas com quem você mais tem estado porque vocês são uns a média dos outros. Jim Rohn, um famoso autor, palestrante e empreendedor americano disse isso uma vez. Então pare e pense: qual é a sua média?

Acredite: as pessoas e os ambientes onde você mais tem estado influenciam diretamente nos seus resultados atuais.

Terapia Holística, experimente!

Cerque-se do melhor.

Então cerque-se de pessoas inteligentes, saudáveis, desafiadoras e interessantes. Cerque-se de pessoas que te ajudem a elevar seu nível e que estejam alinhadas com seus objetivos. Aliás, você tem objetivos né? E você tem certeza de como estabelecer seus objetivos de maneira bem formulada? Você sabe o que precisa para realmente conseguir alcançar o que deseja? Se eu puder te dar uma sugestão sobre isso, eu direi: Passe por um processo de Coaching.

Você vai entender na prática como estabelecer objetivos claros, mensuráveis, tangíveis e ecológicos dentro de um tempo específico, e vai se surpreender como pode chegar onde quiser bem mais rápido do que imagina. É mesmo incrível o que um processo de coaching bem conduzido pode fazer por nós!

Mas voltando a falar das pessoas com quem você mais convive, não é que você tenha que abandonar seus amigos e familiares que estejam desalinhados com seus objetivos maiores. Mas você pode controlar mais esses encontros, buscando potencializar a presença de pessoas que estejam vibrando naquilo que você busca, ao invés de estar ligado com frequência aos que te afastam do que você quer.

Reflita sobre isso.

Abra-se ao novo! Permita-se viver sua melhor versão a cada dia! Eu acredito que você pode e você merece! Todo mundo pode e merce experimentar mais desenvolvimento pessoal. E tudo que você precisa é agir! Tome uma atitude! Comece um curso novo! Inicie uma nova atividade física! Controle melhor sua alimentação! Leia mais coisas que te coloquem para cima! Assista vídeos edificantes! Beba mais água! Aprenda como lidar com suas emoções e como fazer as pazes com tudo dentro de você! A FEFT é um ótimo caminho para isso!

Invista no seu melhor! Invista naquilo que pode te tornar uma pessoa cada vez melhor, mais rica em todos os sentidos. Mais plena, feliz, inteira, leve, segura, confiante, dona do seu destino…

A não ser que você esteja totalmente feliz e satisfeito com sua vida agora!

E quem sabe você aceita esse desafio para começar? 

 

Leia também: A Mudança Não Acontece Numa Bolha

#ExperimenteaPaz
#MeditarLiberta
#FEFT

Compartilhe