Um desafio

Um desafio

Um desafio – o poder dentro de você

Quer saber a verdade? Você pode não reconhecer isso de cara, mas se você quiser transformar sua vida (REALMENTE transformar sua vida) você deve se abrir para a possibilidade. Aceite esse desafio. A verdade é que tudo que você experimenta “lá fora” vem de dentro. Tudo está respondendo ao poder dentro de você. Você provavelmente já ouviu isso antes, e provavelmente você entendeu intelectualmente e em vários níveis. Mas, para se beneficiar plenamente disso, é necessário começar a viver de acordo com isso.

Tenho um desafio para você – um desafio que, se você aceitar e seguir, vai te capacitar para além das suas expectativas. Você não viverá mais à mercê de outras pessoas, circunstâncias ou doenças físicas. É preciso coragem, determinação e uma vontade de deixar de lado todas as percepções anteriores e ver as coisas de forma diferente. Você naturalmente só participará deste desafio e só vai completá-lo se você quiser mudar sua vida o suficiente para fazer o que é preciso.

Não custa nada financeiramente, não requer esforço físico, e levará muito pouco tempo. O maior investimento (e é grande!) é uma vontade de abrir sua mente para uma nova perspectiva. É tomar a “pílula vermelha” em The Matrix (o filme). Nem todo mundo está pronto ou disposto a fazê-lo – e tudo bem. Mas se você chegou ao ponto em que fará o que for necessário para mudar sua vida – mesmo que isso signifique deixar de lado o que você pensa ser “realidade” (lembra do Neo em The Matrix novamente!). Então aqui está a sua oportunidade.

O desafio

É um ajuste simples, mas não fácil. Aqui está o que você precisa fazer:

  1. A partir deste momento, torne-se hiper consciente do que você está pensando e sentindo. E sempre que você se pegar pensando, sentindo ou dizendo que algo fora de você o afetou de uma maneira que você não gosta, pare.
  2. Nesse momento, lembre-se que não há “lá fora” lá fora. Nada pode acontecer em sua vida que não seja uma combinação perfeita de algo dentro de você. Agora entenda que isso não tem nada a ver com culpa. Isso é sobre capacitação. Se a única maneira que você pode ser afetado pelo mundo ao seu redor é se há uma correspondência dessa experiência dentro de você, isso significa que você tem o poder de controlar a sua experiência do mundo ao seu redor. Você não tem poder para controlar o que está fora de você, mas tem o poder de mudar o que está dentro de você – e é aí que está o “controle remoto” para sua experiência de vida. Nada fora de você pode fazer você sentir qualquer coisa que você escolher não sentir.
    Nada fora de você pode fazer você pensar ou se concentrar em qualquer coisa que você escolher não pensar ou se concentrar. Você tem mais controle do que você pode imaginar.
  3. Assim que você se lembrar disso, use a técnica da FEFT e faça o Tapping sobre a experiência. Isso vai te ajudar a mudar o registro que está causando sua experiência em seu subconsciente. Para obter mais detalhes sobre como isso funciona, leia:
    A Verdadeira Causa de Todos os Seus Problemas.
  4. Sempre que você se sentir menos do que bom, ou pensando pensamentos que não te fazem sentir bem, use a técnica da FEFT. Ali mesmo, no momento em que isso acontecer. A FEFT é uma maneira direta de acessar esse controle remoto dentro de você, para mudar sua experiência do mundo ao seu redor.

Aqui está o maior desafio:

Isso se aplica a TUDO! Isso significa que a experiência da pessoa com quem você trabalha, seus entes queridos, os vizinhos, o governo, o clima, a economia, os políticos, a mídia, as pessoas nas mídias sociais, a doença, a saúde física, os amigos, as circunstâncias inesperadas, multa de estacionamento, um bilhete de excesso de velocidade, um acidente, um roubo… você entendeu a ideia – tudo é controlado dentro de você.

Quando algo acontece, quando alguém diz ou faz algo (ou não consegue fazer ou dizer algo), quando as coisas dão errado, o seu primeiro porto de chamada está dentro. Quanto mais cedo você interromper sua reação inicial natural e escolher olhar dentro de você, mais cedo você será capaz de mudar sua experiência. Por olhar para dentro, quero dizer: Lembre-se que o controle remoto está dentro de você! E então use o processo da FEFT e libere e deixe sair os sentimentos, os pensamentos e as memórias que vêm à tona nesse momento. Saiba, você pode usar o Tapping mental se você estiver em público ou muito cansado para fazer o Tapping fisicamente.

Você vai fazer isso?

Se você está congelando, e alguém te diz que há um casaco quente e uma fogueira ao virar da esquina… Tudo que você precisa fazer é andar até lá. Você vai? E se você não acreditar neles? E se te disserem que não há casacos quentes – eles são um mito – e fogueiras são um sonho impossível. Você daria uma volta na esquina, só para ver? Se você realmente, realmente quisesse se aquecer, e você foce capaz de andar, você pode muito bem entrar em ação.

Se você realmente quer transformar sua vida e viver a vida que você escolher e sonhar, você vai aceitar este desafio. Se você não quer mesmo isso – também está bem, é claro. Depende inteiramente de você. Você é seu próprio chefe. Você é o único chefe da sua experiência.

Para descobrir como e por que a FEFT funciona, leia: Libere e Deixe Sair Todo Peso Emocional.

Deixa eu saber se você aceitou esse desafio e me escreve nos comentários ou no whatsapp +55.22.99817.1363

Rogério Peixoto
#ExperimenteaPaz

Compartilhe