A Chave Para Curar Relacionamentos

A Chave Para Curar Relacionamentos

Robert Smith, fundador da FEFT entende que quaisquer desafios que você encontra em qualquer tipo de relacionamentos são resultados de suas próprias escolhas.

A chave para a cura é perceber que você não pode mudar ninguém neste planeta além de si mesmo. Mudanças começam a partir de dentro de si mesmo. Ao fazer isso, você vai ter uma versão diferente da realidade. Uma realidade que está mais em alinhamento com amor, alegria e felicidade.

Eu sei, essas nem sempre são as melhores palavras para ouvir quando você está sofrendo. E também não é a solução que você pode estar esperando. A razão disso é que como seres humanos, temos a tendência de sempre tentar mudar a outra pessoa. Isso pode ser considerado normal de acordo com o que a cultura e a sociedade ditam, mas é impossível!

Você tem o poder de fazer alterações

E da mesma forma tem a capacidade de controlar suas percepções e reações emocionais. A FEFT pode te dar de volta o controle e permitir a cicatrização acontecer naturalmente e isso vai te ajudar a criar uma versão mais forte e melhor de quem você é.

A FEFT te dá a chave para curar relacionamentos

FEFT1Saiba como você pode parar de confiar em outras pessoas para fazer você se sentir bem. De alguma forma, temos a tendência de sempre nos colocarmos em estados condicionais. Por exemplo: “. Eu me sentiria melhor se ele / ela agisse dessa maneira”, “Seria perfeito se ele / ela deixasse de fazer…”.

Viver contando com condições hipotéticas só vai aumentar suas chances de frustração. A FEFT entende a causa raiz porque você tende a se sentir e agir dessa forma e é por isso que é eficaz em te liberar desse sistema.

Como a FEFT pode curar seu relacionamento?

Uma vez que não há absolutamente nenhuma outra pessoa neste planeta que você possa mudar e sobre a qual possa ter o controle total, exceto a si mesmo, a FEFT te ajuda a curar, alterando sua percepção de como você se sente quando você está no meio de uma discussão, num momento de raiva ou frustração. Aprenda e desenvolva técnicas para resolver os problemas que você experimenta em seu relacionamento.

O Programa Experimente a PAZ pode te levar a um outro nível e curar um relacionamento com grande foco em transformações emocionais pessoais. Você vai aprender como fazer as mudanças para ajudar a transformar a questão número 1 na vida de qualquer pessoa – relacionamentos.

Se você caiu nessa página e ouviu falar sobre a FEFT pela primeira vez, entenda mais o que é a FEFT aqui >> experimenteapaz.com.br/artigos/feft

 

Compartilhe
  • O mundo realmente precisa de mais paz – chega de violência!

    • Isso mesmo Paulo! Que possamos ser mensageiros de PAZ!
      #experimenteapaz