A Verdadeira Causa de Todos os Seus Problemas

A Verdadeira Causa de Todos os Seus Problemas
Como a FEFT resolve a verdadeira causa de todos os seus problemas?

Qual é o seu problema? O que você diria ser o maior desafio com o qual você está lidando agora? Não importa o que seja, a causa será a mesma para todos os seus outros problemas. Não só todos os seus problemas têm a mesma causa, como a causa de todos os seus problemas é o mesmo que a causa de todos os meus problemas – e todos os problemas dos outros. O fato é que a causa de todos os problemas é o mesmo! E a FEFT resolve a causa, ao invés dos sintomas. Será que isso soa ridículo e exagerado? Tenha paciência comigo e tudo vai fazer sentido. Na verdade, uma vez que você entender a única causa de todos os problemas você será capaz de mudar esses problemas e transformar todas as áreas de sua vida.

FEFT

  1. O Ambiente

Antes de você nascer, o palco já estava montado. Cada um de seus pais já tinham seus próprios problemas. Suas circunstâncias e as circunstâncias de seu nascimento já estavam no local antes de você chegar.

Desde ser um presente há muito esperada por dois amantes financeiramente seguros, emocionalmente inteligentes, pessoas felizes, até ser a consequência indesejada por deixarem de usar o preservativo por uma noite, ou entre duas pessoas lutando contra o vício, a depressão e a dívida crescente, o momento em que você faz a sua entrada terá um efeito automático e contínuo sobre a identidade que você desenvolver.

  1. O Sistema de Manutenção de Registros

Enquanto você cresce, o seu subconsciente interpreta suas experiências, e registra suas interpretações. Em outras palavras, se os seus pais vinham tentando ter um bebê por um longo tempo e foram agraciados por finalmente terem você, seu subconsciente pode interpretar a atenção que você recebeu de seus pais para dizer que você é uma pessoa valiosa, digno e adorável.

Por outro lado, se você lembrar a sua mãe que seu ex-marido a deixou, e ela não tiver as habilidades para lidar com suas emoções, ela pode tratar você com desprezo. Seu subconsciente pode então interpretar essa experiência e dizer que você é um inútil e nunca será bom o bastante.

Naturalmente, existem infinitas combinações de diferentes experiências que criam resultados diferentes em pessoas diferentes.

  1. A execução

Os significados que seu subconsciente atribuiu ao que você experimenta vêm a partir dos registros que são mantidos lá dentro para referência. É assim que você aprende a sobreviver no mundo. É assim que aprende a andar sem a necessidade de se concentrar em cada movimento. É assim que você aprende a dirigir sem a necessidade de tomar cada decisão conscientemente. É assim que você apende a responder a estímulos, sem precisar pensar antes. E isto é a causa de todos os problemas.

Enquanto você segue por sua vida, o seu subconsciente está constantemente se referindo a esses registros.  E, em seguida, levando a sua mente consciente e seu corpo a responderem e reagirem em conformidade. Por exemplo, se você se assustou com um cão quando era uma criança pequena, você pode ter um registro subconsciente de que cães (ou talvez, uma determinada raça de cão) causam risco a sua vida.

Isto significa que cada vez que você olhar um cão (ou essa raça específica), você vai sentir medo. Seu subconsciente registrou aquela reação e experiência, a fim de proteger você do perigo futuro. Não importa se o cão que você vê hoje é amigável e inofensivo, seu cérebro e corpo reagem de acordo com o registro original que você guarda aí dentro.

Porque esses registros estão no subconsciente, não temos conhecimento da maioria deles. Isto significa que podemos reagir sem saber porquê. Por exemplo, você pode achar que é difícil resistir comer um alimento específico que você sabe que é ruim para você. E não importa quanta força de vontade você tente usar, você sempre acaba cedendo.

Conexões:

Um exemplo de como a FEFT resolve problemas seria: Se você fosse capaz de olhar para os registros no seu subconsciente você poderia achar que seu pai que era distante lhe deu esse alimento uma ou duas vezes, e seu subconsciente registrou esse momento como uma experiência do amor dele por você. Isto resultou do seu subconsciente fazer a conexão entre esse alimento e amor. Essa vai ser a razão pela qual é tão difícil resistir aquele alimento – devido ao seu subconsciente ter significado isso a amor. E o seu desejo por este amor é mais forte do que a sua determinação de resistir a comida.

Como a FEFT Resolve Todos os Seus Problemas

Agora que você sabe que a causa de todos os problemas é o banco de dados que seu subconsciente detém, como você se livra dos seus problemas? Ao alterar os registos que resultam nesses problemas. Alterar a memória do cão que te assustou quando você era jovem muda automaticamente a sua resposta aos cães hoje. Trocar a referência que liga o amor do seu pai a um alimento específico automaticamente resultará em uma liberação da compulsão de comer esse alimento. É assim que a FEFT resolve todos os problemas – se dirigindo a raiz ao invés dos sintomas. A causa principal, neste caso, é a conexão entre o amor de seu pai e aquela a comida. É por isso que a dieta não funcionaria – comer esse alimento é um sintoma, não a causa do problema.

Enquanto você pode não lembrar conscientemente do incidente original, quando você começa a trabalhar em sua experiência do problema em si (a compulsão de comer esse alimento, por exemplo) o seu subconsciente vai referenciar automaticamente quaisquer memórias que tem armazenadas, relacionadas a esse problema (mesmo aqueles você não se lembre conscientemente) e vai alterá-las.

 

Para saber mais sobre a FEFT você pode assistir esse vídeo aqui

Agora que você sabe disso, que tal agendar uma sessão de FEFT? Ou quem sabe um programa completo, para acabar de uma vez com seus problemas?
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem por whatsapp para 22.99817.1363

 

Assista

Conheça o Programa Experimente a PAZ

Programa Experimente a PAZ

Compartilhe