7 Coisas Que Pessoas de Sucesso Fazem de Forma Diferente

7 Coisas Que Pessoas de Sucesso Fazem de Forma Diferente
O que é que faz com que algumas pessoas sejam bem sucedidas na vida, sejam capazes de atingir qualquer objetivo que elas queiram, enquanto outras ficam presas no mesmo lugar por anos, se não décadas? Qual o segredo do sucesso?

É a sua educação? Onde elas nasceram? Quem é sua família? É a genética? Por que elas tem sucesso na vida?

A realidade é … nenhuma das opções anteriores.

No meu trabalho com diversas pessoas ao longo dos anos para ajudá-las a mudar suas vidas, para ajudá-las a criar tanto sucesso financeiro quanto realização pessoal, qualidade de vida e bem estar, eu encontrei 7 coisas em particular que as pessoas de sucesso fazem de forma diferente.

E aqui estão elas: Quantas dessas 7 coisas você tem feito?

1 – Elas primeiro mudam a forma como elas pensam e sentem.

sucesso

Vamos começar falando da forma como elas pensam:

Converse com alguém que teve sucesso em sua vida. Essas pessoas vão te dizer que elas mudaram sua forma de pensar, a fim de obter resultados diferentes. Cada um de nós é produto do nosso pensamento. Nossa finanças, relacionamentos, saúde, felicidade e todas as outras áreas são ditados pelo nosso pensamento. Se você quer um resultado diferente na vida, você precisa primeiro mudar a sua forma de pensar.

Como elas se sentem:

Muitas vezes as pessoas ficam presas em “pensar como as pessoas de sucesso” e esquecem um elemento fundamental: o que estão sentindo. Ouvir as suas emoções é fundamental para a compreensão do que está prendendo você, consciente e inconscientemente.

As pessoas de sucesso sabem que nossas emoções dirigem tudo. Se você está se sentindo sobrecarregado, com medo, estressado, triste, deprimido ou qualquer outra emoção negativa, seu cérebro está com menos recursos. E assim é menos capaz de ajudar você a tomar boas decisões e agir diante de coisas importantes.

Se você quer ter mais energia, tomar melhores decisões, ser mais criativo e ter mais sucesso na vida, desenvolva o hábito de prestar atenção às suas emoções. E, em seguida, faça o que é necessário para estar no estado emocional correto (com o uso da Meditação com Tapping, por exemplo, que vou falar mais a respeito daqui a pouco!) 🙂

2 – Elas acreditam que merecem o sucesso.

acredite em você

Acredite em Você!

Pessoas de sucesso acreditam que merecem sucesso, pessoas mal sucedidas não.

A área financeira é onde isso fica mais evidente. Pessoas financeiramente bem-sucedidas geralmente sentem que merecem ser bem sucedidas, e por isso elas criaram isso em suas vidas.

Então, o que qualifica alguém como “merecedor de sucesso” ou não? Só uma coisa … as regras que elas criam para elas mesmas em seu próprio cérebro.

Muitas vezes as pessoas, consciente ou inconscientemente, acham que elas não merecem o sucesso por causa de falsas crenças como: “Eu não sou uma pessoa boa o suficiente”, ou “Eu não trabalho duro o suficiente” ou, “Eu não sou inteligente o suficiente “ou qualquer outro de um rol de crenças limitantes negativas.

A fim de descobrir no que você acredita sobre o sucesso apenas diga e complete estas duas frases em voz alta:

– Eu não mereço o sucesso, porque … (diga a primeira coisa que vier a sua mente, sem questioná-la).

– Eu mereço o sucesso, porque … (diga o que primeiro vem à tona, sem questionar!)

Quando você diz essas duas frases em voz alta, sua mente inconsciente vai te dar as razões que foram programadas a respeito do porque você acredita numa coisa ou na outra. Se você não está recebendo a resposta que você gostaria (ou você está surpreso com o que está vindo à sua mente), não se preocupe. Eu vou te mostrar como mudar seus sistemas de crenças em torno de sucesso nos próximos dias, usando as “batidinhas” da FEFT.

Lembre-se, no fundo todas, e quero dizer TODAS, as pessoas merecem o sucesso. Cada pessoa é capaz de crescimento, de amor, de dar além de si mesma, e de ser recompensada por isso. Qualquer um pode ter sucesso financeiramente, nos relacionamentos, com a sua saúde, em qualquer área de sua vida.

Nos próximos dias, eu vou te mostrar como chegar lá através de um Programa chamado Experimente a PAZ.

 3 – Elas fazem o que for preciso para superar eventos e padrões do passado que não as atendem.

sucesso

A maioria dos hábitos, padrões e crenças que temos hoje foram desenvolvidas no passado, entre as idades de 0 e 7 anos. Elas não foram desenvolvidas de forma consciente, elas foram essencialmente modeladas de nossos pais e de outras pessoas e eventos que aconteceram ao nosso redor naquele momento.

Nós não temos escolha de quais crenças nos são passadas, ou que eventos acontecerão ao nosso redor. Infelizmente, muitas dessas crenças, padrões e experiências foram negativas e ainda nos limitam em nossa vida adulta.

Alguns tiveram educação mais dura do que outros, com mais experiências negativas e crenças mais negativas sobre si mesmos e a respeito do mundo, mas, independentemente das experiências… há boas notícias.

Hoje, como adultos, temos escolha sobre quais crenças, padrões e hábitos queremos manter ou descartar. E temos escolha sobre os significados que damos às nossas experiências passadas.

As pessoas de sucesso estão cientes de como velhas crenças limitantes, hábitos, padrões e experiências podem ser. E elas fazem o que for preciso para alterá-los.

Isso não significa que é sempre fácil. Superar problemas de abuso de infância, ou problemas de autoconfiança profunda, ou padrões de pensamentos esmagadoramente negativos podem ser um desafio. Mas as pessoas bem-sucedidas estão comprometidas com o seu crescimento, e fazem o que é preciso ser feito.

Elas sabem que o passado não é igual ao futuro. Que desafios do passado podem tê-las segurado por anos, ou aceita-los como lições de vida necessárias em seu caminho.

A FEFT é especialmente poderosa em ajudar a superar as crenças limitantes e eventos difíceis do seu passado, mais do que qualquer outra técnica que eu já conheci. Eu tive o privilégio de usar a FEFT para ajudar pessoas com alguns desafios enormes para elas mesmas.

Nos próximos dias, vou te mostrar exatamente como fazer isso por você mesmo. Eu vou te mostrar como superar qualquer obstáculo do seu passado.

 4 – Elas silenciam a sua voz crítica

sucesso

Um equívoco comum é pensar que pessoas bem sucedidas não têm dúvidas, que elas não têm uma voz crítica, que elas não têm medo quando enfrentam desafios difíceis. Só que isso não poderia estar mais longe da verdade.

As pessoas de sucesso enfrentam todos esses desafios regularmente, e provavelmente mais frequentemente do que as pessoas mal sucedidas por que elas se desafiam, elas simplesmente usam uma enorme coragem para nunca deixar isso detê-las.

A coisa boa é que a coragem é um músculo que pode ser flexionado e desenvolvido ao longo do tempo. Toda pessoa de sucesso teve de superar a sua voz crítica sobre pequenas coisas antes que elas tivessem coisas cada vez maiores.

Desenvolver este músculo começa com o fato de se ter coragem de abordar a sua voz crítica, em qualquer coisa, grande ou pequena, e ouvir o que ela tem a dizer, e superá-la.

Eu vou te mostrar exatamente como fazer isso nos próximos dias. Juntos, vamos flexionar seu músculo da coragem. 🙂

5 – Elas estão dispostas a falhar, repetidamente …

12070597_455263488010823_127896370_n

Pessoas de sucesso enxergam as falhas como uma parte do processo de aprendizagem. E não importa o quanto elas falhem, elas nunca vão deixar de tentar.

Elas também nunca veem fracasso como definição de quem elas são. Quando as pessoas mal sucedidas falham, elas se veem como fracassadas. Aprenda a nunca mais ver a si mesmo como um fracassado e ver o fracasso como um processo de aprendizagem, e você nunca vai de fato fazer a única coisa que você está evitando… falhar.

“Como é isso?” Você está pensando. Porque falhar quer dizer que o caminho é longo. Se você ver as falhas individuais como parte de uma longa jornada de sucesso, então você na verdade nunca realmente falha. 🙂

Aqui estão algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo e que nunca deixaram as falhas individuais detê-las:

1 – Henry Ford – Falhou em seus projetos de negócios e quebrou cinco vezes antes de fundar a Ford Motor Company.

2 – RH Macy – Fundador da loja de departamentos Macy, RH Macy começou sete empresas e faliu todas antes de finalmente se tornar um grande sucesso com sua loja em Nova York.

3 – Walt Disney – Foi despedido pelo editor de um jornal porque “lhe faltava imaginação e não tinha boas ideias.” Depois disso, ele começou uma série de empresas que não duraram muito e terminaram com falência e fracasso.

4 – Albert Einstein – Não falou até que ele tivesse quatro anos e não leu até que tivesse sete anos, o que fez seus professores e pais pensarem que ele era mentalmente deficiente, lento e antissocial.

5 – Winston Churchill – Duas vezes primeiro-ministro do Reino Unido e ganhador do Prêmio Nobel lutou na escola e não concluiu nem o 5º ano. Ele foi derrotado em todas as eleições para o cargo público até que finalmente se tornou primeiro-ministro em 62!

Eu poderia continuar te dando outros exemplos de pessoas como estas, mas acho que você já entendeu. 🙂 A falha não existe se você a ver como parte de uma longa jornada de sucesso.

E se você quiser saber como superar contratempos individuais mais rápido, e superar medos mais fáceis, para alcançar o sucesso mais rápido, eu vou te mostrar como nos próximos dias, usando a Meditação com Tapping. 🙂 

6 – Elas fazem as coisas importantes em primeiro lugar, não as coisas fáceis.

Priemiro as Coisas IMPORTANTES

Muitas das pessoas com quem eu falo ou me encontro diariamente sentem como se tivessem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, como se elas estivessem muito ocupadas. Isso parece ser apenas uma parte deste estilo de vida moderno.

Quando se trata de nosso tempo, e o que fazemos com ele todos os dias, as pessoas bem-sucedidas têm uma característica extremamente importante que as tornam bem sucedidas. Elas fazem as coisas importantes em primeiro lugar, não as coisas fáceis.

Se você esperar até que você tenha mais tempo para fazer as coisas importantes, você vai ficar sem tempo e nunca fará. É por isso que as pessoas não exercitam, ou escrevem um livro, ou iniciam um negócio…

As pessoas de sucesso priorizam sua vida de forma diferente. Elas sabem que as coisas importantes é que vão levá-las para onde elas querem ir. Elas fazem as grandes tarefas dos projetos no início do dia, e elas deixam os e-mails para mais tarde, no final do dia.

Se você quer ser mais bem-sucedido, aprenda a fazer as tarefas que são importantes em primeiro lugar.

7 – Elas tem clareza sobre o que querem e o que elas querem ser, e então agem diariamente para chegar lá

sucesso

As pessoas de sucesso sabem que há um tremendo poder na clareza. Elas tem clareza sobre o que elas querem alcançar e quem elas querem ser na vida, e tomam medidas diárias, consistentes para chegar lá.

Elas nunca deixam suas limitações atuais impedi-las de ver um futuro melhor. As pessoas mal sucedidas ficam penduradas sobre sua situação atual e os desafios atuais e nunca permitem-se ter futuros aparentemente irreais.

As pessoas de sucesso se permitem sonhar e trabalhar para chegar lá, mesmo se não houver um caminho claro para alcançar o que elas querem.

Elas também não se veem apenas como elas estão agora, mas melhor do que são agora. Elas sustentam uma visão para si mesmas de como elas podem crescer em ser mais bem sucedidas e mais felizes.

Se você luta para sonhar grande ou encontra razões pelas quais os seus sonhos não podem se tornar realidade, não se preocupe. Nós vamos trabalhar juntos para eliminar os bloqueios mentais que estão te impedindo de construir um futuro de auto realização. Me envia um e-mail ([email protected]) ou manda uma mensagem no whatsapp (22.99817.1363) e vamos agendar uma sessão online.

O que é que ler estas 7 coisas trazem para você?

Quais você acha que são seus maiores pontos fortes e maiores desafios para ser mais bem sucedido? Comente!

Experimente a PAZ!

 

Compartilhe